• 41
  • 45

Nossas redes sociais:

Tel: (11) 99950-4492

Rua Anchieta, 204 - sala 102

Vila Boaventura, Jundiaí - SP

Le Vinci - logo vetor.png

Metodologia

Oferecemos uma metodologia de trabalho inovadora, com as áreas de arquitetura, engenharia e construção trabalhando em sintonia para que a sua experiência durante todo o processo seja a melhor possível. Essa forma de trabalho, além de tornar todo o processo prazeroso, melhora a qualidade do produto final, obedecendo os prazos e custos planejados, e enfim, a obra da sua casa dos sonhos não vai se transformar no pesadelo pelo qual muitas pessoas passam ao construir ou reformar.

EVF (Estudo de Viabilidade Financeira)

Através do EVF você conseguirá visualizar uma estimativa do custo final da obra que você tem em mente. Esse estudo, apesar de preliminar, é muito poderoso no sentido de nortear o que deve ser levado em consideração durante a elaboração do projeto para que sua casa além de ficar a sua cara, caiba no seu bolso, evitando surpresas e frustrações no meio do caminho.

Concepção

Na fase de concepção, como o nome já diz, colocamos no papel o conceito, as ideias principais do seu projeto. Tentaremos extrair o máximo da sua personalidade para projetar a concepção, e se mesmo assim você ainda achar que falta alguma coisa, não se preocupe, continuaremos trabalhando nela até que esteja como você sempre sonhou, pois a fase de concepção só termina quando você aprovar.

Projetos executivos

Uma vez que a concepção está aprovada, é a hora de detalharmos os projetos executivos. Esses serão os documentos que estarão presentes na obra e que irão detalhar e orientar a execução de todas as atividades em campo.

Planejamento

Com todos os projetos prontos, é possível levantar todas as quantidades  e elaborar um orçamento detalhado, elaborar o cronograma de execução e por fim o cronograma financeiro.

Execução da obra

Agora que temos todas as informações principais em mãos, conseguimos trabalhar de forma a otimizar a construção e minimizar os imprevistos, te possibilitando desfrutar de uma experiência agradável, sem as dores de cabeça típicas de uma obra.